sexta-feira, 11 de julho de 2014

CAVALARIA PRENDE FORAGIDO NA AVENIDA RIO BRANCO, EM CARUARU.




O soldado Anderson, falou da Prisão.

No Início da Noite Desta quinta-feira (10), Os  soldados Anderson, Dos Santos e Linaldo da Cavalaria , estavam Realizando patrulhamento á cavalo nenhum centro comercial de Caruaru, QUANDO FORAM acionados POR UM Homem Que estava Sendo incomodado POR UM Elemento Opaco insistia Opaco O Homem LHE doasse 5 reais.

Os Policiais abordaram o acusado Opaco Disse se Chamar Leonardo e nenhum bolso DELE, FOI ENCONTRADO UM papelotes de maconha e Dentro da Carteira havia hum Registro de nascimento em Nome de  José Anderson dos Santos , de 22 Anos.

Os PM do questionaram o Suspeito o Porque o MESMO Localidade: Não portava Documentos com o nomo de Leonardo, APOS Muita insistência, o MESMO confessou Ser o José Anderson, Que mora na Cidade Jardim. FOI UMA Feita consulta nenhum Sistema e constatou-se that havia hum Mandado de Prisão los Aberto contra o imputado that estava foragido do Presídio de Canhotinho, Onde cumpria pena POR Tráfico de Drogas.


Apresentado há plantão da Delegacia Regional, José Anderson FOI recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, EM Caruaru.

Nenhum comentário: