"Tonho Macaco" comprou o notebook roubado do ator assassinado. |
A 37ª Vara da Justiça Federal, expediu nesta quarta-feira (23), o Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor deAntonio Carlos da Silva, vulgo “Tonho Macaco” de 40 anos, residente na rua Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco.
Cabo Erivaldo e soldado Teotônio. |
Ao tomar conhecimento, o agente da Polícia Federal, Cristóvão Barbosa, solicitou o apoio do Cabo Erivaldo e do soldado Teotônio da Equipe Malhas da Lei do 4º BPM, que conseguiram prender o acusado em casa, na manhã desta quinta-feira (24).
O ator, Erton Cabral, foi morto a facadas dentro de casa. |
Segundo o agente Cristóvão, o “Tonho Macaco” foi quem comprou um notebook, que foi roubado do ator e estudante da UFPE, Erton Cleiton Cabral dos Santos, de 26 anos, que foi assassinado a facadas em casa, no dia 2 de março de 2012, no Centro de Caruaru.
O assassino do ator, Carlos Henrique Carvalho Dantas, de 26 anos, matou a vítima com cerca de 15 facadas, roubou o notebook que a vítima tinha pego emprestado para fazer um trabalho da UFPE, onde cursava pedagogia e o vendeu ao Antonio Carlos, pelo valor de R$ 300.
Carlos Henrique, que é réu confesso, foi preso no ano passado em Maceió-AL. |
Carlos Henrique, foi preso no dia 7 de abril do ano passado em Maceió-AL e está no presídio de Caruaru. O agente Cristóvão, disse que a Polícia Federal entrou no caso porque o assassino roubou o notebook que pertencia a UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), uma instituição federal.
O acusado foi preso por não ter cumprido a pena alternativa e por isso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário