DELEGADO ACREDITA EM RITUAL DE MAGIA NEGRA
Em entrevista concedida a reportagem do Agreste Notícia, o Delegado Dr. Antonio Dutra, falou sobre o crime que chocou o Polo de Confecções.
O menino Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade, desaparecido na manhã do domingo, dia 01 de julho e encontrado morto com a cabeça decepada na tarde deSTA terça feira, dia 10 de julho.
O Delegado esteve no local de difícil acesso, em uma encruzilhada na estrada do Sítio Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo Dr. Antonio Dutra, o local é conhecido pelos constantes rituais de magia negra, aonde pessoas se reúnem para praticar qualquer tipo de trabalhos de magia negra.
“Muitos elementos levam a crer, que ali foram praticados rituais, pois encontramos bonecos, bebidas, ossos, vestígios de velas, além de potes com restos de farinhas e diversas roupas. Por isso acreditamos que ali é usado para fazer rituais”, informou o Delegado.
Ainda na oportunidade, ele (Dr. Antonio), destacou que a possibilidade da vítima ter sido violentada sexualmente. “Nós acreditamos na possibilidade da criança ter sido estuprada antes de ter a cabeça decepada. Também há fortes indícios que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. Geralmente rituais dessa magnitude envolve mais de uma pessoa”.
O Delegado afirmou que já tem alguns suspeitos, porem não poderia adiantar nomes para não atrapalhar as investigações.
Com relação às ossadas encontradas no local, Dr. Dutra não descartou a chance de serem de humanos, por isso recolheu o material e encaminhou ao IML para as devidas pericias.
Quem tiver alguma informação sobre o crime, o Delegado pede para procurar a Subdelegacia do distrito de São Domingos, a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe ou a Delegacia de Brejo da Madre de Deus. Sua identidade será mantida em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário