Alexandro Gomes da Silva, tinha 22 anos de idade
Uma equipe do SAMU esteve no local
Acusado deixou a arma do crime
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A vítima sofreu vários golpes de arma branca
O rapaz teria ido pagar a pensão alimentícia
Um crime de morte aconteceu durante a noite de hoje, sexta feira, dia 20 de julho, na Rua Tiradentes no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, o crime teria sido passional, pois de acordo com testemunhas, Alexandro Gomes da Silva, de 22 anos de idade, tinha ido levar o dinheiro da pensão alimentícia de seu filho. Quando chegou ao local, se encontrou com o Ex-Marido da mãe de seu filho, que estava querendo reatar o casamento. Enciumado o acusado que foi identificado apenas por “Coca” puxou um punhal e desferiu vários golpes contra a vítima que estava em uma Honda FAN-125 de cor preta e placa KKV-9110 da cidade de Taquaritinga do Norte.
Alexandro foi atingido no pescoço, cabeça e nas costas.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima devido a gravidade dos ferimentos já estava sem vida.
O Acusado fugiu com destino ignorado, deixando para trás a arma do crime, que foi recolhida no levantamento cadavérico promovido pela Polícia Civil.
A Polícia Militar, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fizeram o isolamento do local.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Alexandro era um rapaz de família, bem quisto por seus amigos e residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário