segunda-feira, 23 de julho de 2012

ROCAM PRENDE DUPLA DE LADRÕES QUE TOMARAM TAXI DE ASSALTO EM CARUARU


"Gê"

Carro da vítima.

Clécio Silva, Ednailton e Pedrosa.

O trio Rocam de Ednailton, Pedrosa e Clécio Silva, prendeu na noite deste domingo (22) no rua da Conferência no bairro        Petrópolis, dois indivíduos, Geraldo Soares da Silva, vulgo “” de 23 anos, residente na rua Adélia Leal, no bairro Petrópolis e um menor de 17 anos, que praticaram um assalto a um taxista na Praça do Colégio Mário Sette, no bairro Vassoural em Caruaru.
O taxista que não teve o nome revelado, informou que os meliantes chegaram na praça pedindo que o mesmo os levasse até o terminal Rodoviário, no caminho disseram que queriam ir a Vila do Aeroporto. O taxista desconfiou e os indagou pela mudança de percurso, os marginais então anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima, um Fiat Uno vermelho, a carteira com 90 reais e outros pertences, os policiais foram acionados e conseguiram prender os suspeitos e apresentou os mesmos no plantão da Delegacia Regional.
“Gê” que já foi preso pelo mesmo crime, informou que agiu por impulso e que está muito arrependido. Ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que o moleque será apresentado na sede do Ministério Público.

Nenhum comentário: