Fred, J. Alves e Sandro Pereira. |
Os soldados Fred, J. Alves e Sandro Pereira da Rocam, faziam rondas por volta das 22h desta terça-feira (17), na Rua E-8 na Vila Kennedy, quando viram dois indivíduos em uma moto Honda Pop 100 preta e ao abordá-los localizaram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas com o ex-presidiário, José Douglas da Silva, vulgo “Galego” de 26 anos, que mora no Loteamento Hozana, bairro José Carlos de Oliveira. Ele estava na garupa da moto que no momento era guiada por um adolescente de 17 anos, que é amigo do Galego.
O soldado Fred, que comandou a operação disse ao repórter Josívan Freire da Radio Cultura do Nordeste, que a dupla é suspeita de assaltos. |
Os policiais informaram que a Rocam tem intensificado as abordagens na área, porque tem recebido várias denúncias de que dois indivíduos com as mesmas características e com uma moto da mesma cor e modelo, vem praticando vários assaltos na região. Apesar das denúncias, o Galego que já teve passagem pelo presídio por porte de arma, negou qualquer envolvimento em assaltos e informou que o revólver ele adquiriu há 3 meses porque foi ameaçado de morte por um indivíduo que ele não quis dizer o nome.
Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.
Matéria de Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário