Na tarde desta sexta-feira (27), policiais militares do 4º BPM destacados em Jurema-PE receberam um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Peri-Peri, na zona rural do município, mas acabaram descobrindo no local quatro armas de fogo.
Ao chegar no endereço da denúncia, a solicitante não foi localizada, porém por se tratar de um bar os policiais resolveram fazer uma busca no ambiente, vindo a encontrar quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e duas espingardas tipo soca-soca, além de 10 munições calibre 38. O responsável pelo estabelecimento, Geraldo Sebastião de Torres, 51 anos, foi detido e alegou que as armas pertenciam a clientes devedores, pois as tomava como garantia de pagamento da dívida.
O caso foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram entregues os materiais apreendidos e Geraldo foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, não cabendo fiança em razão de um dos revólveres apresentar numeração adulterada. Após o procedimento, o autuado foi levado para a cadeia pública de Lajedo-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário