segunda-feira, 23 de julho de 2012

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM ELEMENTOS COM PISTOLA E HAXIXE EM CARUARU



"Garnizé'.

Diogo.

Gustavo Anderson.

Cardoso, Sinara e T. Vieira.

Com investigações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a equipe Caça Homicida Pioneira, composta Por Cardoso, Sinara e T. Vieira, prendeu 3 pessoas na rua Saturno, no bairro José Carlos de Oliveira e fez a 1ª apreensão de haxixe da cidade.

Foram presos: Diogo Henrique Pereira Peixoto, de 18 anos, residente na rua Gonçalves Viana, no bairro Divinópolis; Gustavo Anderson da Silva, de 35 anos, morador da rua Tracunhaém, Boa Vista 2 e Gilberto Marinho de Moura, vulgo “Garnizé” de 28 anos, que mora no endereço onde foram apreendidos os objetos.
No local foram encontrados, um cachimbo para usar droga, 10 pedras de haxixe, 1 pistola 765 com 7 munições, além de R$ 572,75.

Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional e deles apenas Diogo tem passagem pelo presídio por assalto, porém na Delegacia todos foram autuados em Flagrante. Diogo e Gustavo por tráfico e associação para o tráfico, no entanto, “Garnizé” além de ter sido autuado pelos mesmos crimes também foi autuado por posse de armas. Todos serão encaminhados para o presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: