sábado, 15 de setembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DURANTE FESTA NO BAR DA PISCINA NO ALTO DO MOURA


 


















O Tenente Flávio e o Cabo Marcondes (foto) e os soldados Félix, Elaine e Figueiredo iniciaram as investigações.

Arma artesanal usada no crime.



O crime aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (14), na Rua 10, no Loteamento Mestre Vitalino, no bairro Alto do Moura em Caruaru. A vítima, Daniel Cardoso da Silva, vulgo “Daniel Bolado” de 25 anos, que morava na rua Santo Agostinho, no bairro João Mota. Ele alugou o clube para uma festinha com alguns amigos e acabou se desentendendo com um deles que não foi identificado, tendo esta pessoa usado uma arma artesanal e efetuado um único tiro atingindo a vítima no abdômen e ficou desacordada. O Samu foi acionado e quando examinou a vítima percebeu que a mesma já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada através do trio Rocam de Félix, Elaine e Figueiredo, que quando chegaram no local encontraram a vítima morta e apenas uma testemunha. Estes policiais fizeram buscas no entorno do clube e encontraram em um matagal a arma que foi usada no crime.


Dr. Frederico Marcelo.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Frederico Marcelo, as cerca de 30 pessoas que estavam no clube e presenciaram o assassinato, alteraram a cena do crime, uma vez que segundo a única testemunha que ficou no local, o assassino após atirar na vítima deixou a arma em cima do corpo, por isso estas pessoas serão inqueridas e poderão sofrer algum procedimento policial.

Segundo uma irmã da vítima que compareceu no local, seu irmão foi apreendido quando menor de idade por ter assassinado uma pessoa no lixão de São Caetano e ao completar maioridade foi preso duas vezes por tráfico e porte de arma. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: