sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MALHAS DA LEI LOCALIZA DESMANCHE DE MOTOS E APREENDE 3 ARMAS DE FOGO EM CARUARU











Mikaelle, Cabo Leandro e Soldado Jair.

Na manhã desta quinta-feira (20), com levantamento do Comissário João Pedro e do agente Josean (Ceará), e ação do Cabo Leandro, soldados Jair e Mikaelle e agente Ruy, todos policiais integrantes da equipe Malhas da Lei Caruaru seguiram até o sítio Riacho do Veado, no Vitorino, zona rural de Caruaru, onde funcionaria um desmanche de motos e confirmaram a denúncia.
No local os policiais encontraram Adriano Moura da Silva, conhecido como “Juninho Bike”, de 26 anos, que é morador da travessa Panamericana, bairro Severino Afonso, em Caruaru. No endereço funcionava uma oficina, e pelo que foi constatado era utilizada para o desmanche de motocicletas, pois foram encontradas várias peças de diferentes marcas e duas motos de trilha de procedência duvidosa. Os policiais encontraram ainda no interior do estabelecimento clandestino três armas de fogo, sendo um rifle de calibre 32, e 44 e uma espingarda calibre 12, além de cinco munições calibre 44 e outras três de calibre 12. Também foi apreendida a importância de R$ 692,25 e uma pic-up Frontier Nissin.prata placa JPO-2870 de Salvador.
O detido “Juninho Bike”, que confessou a origem das peças como sendo produto de roubo, foi autuado na Delegacia Regional de Caruaru por receptação e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário: