sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM REPRIMEM TRÁFICO DE DROGAS EM BEZERROS



Muita droga, dinheiro, munições e outros materiais apreendidos
O traficante Josinaldo de Souza
Policiais militares do 4º BPM destacados em Bezerros retribuíram a confiança da população local com mais um ponto de venda de droga debelado nesta quarta-feira (12), com a prisão de traficante e a apreensão de crack, dinheiro e munições.

Com as denúncias anônimas que chegaram à Central da Companhia de Bezerros, os PMs da Rocam e guarnição local partiram para a rua Maria Gomes, no bairro Asa Branca, e surpreenderam Josinaldo de Souza Gomes, 19 anos. Com os indícios de que ali funcionava um ponto de tráfico, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram 115 pedras de crack e uma outra pedra maior pesando 96 gramas, cujo fracionamento renderia 480 pedras do entorpecente em tamanho comercializado com os usuários. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.075 em espécie e 51 dólares. No local ainda foram apreendidas oito munições de calibre 38, um simulacro de arma de fogo e um Fiat Pálio, placa KJE 2489 de cor cinza.

O acusado foi conduzido até a delegacia de Bezerros onde foi autuado por tráfico de drogas. Um amigo de Josinaldo encontrado em sua companhia na chegada da polícia acabou sendo liberado.

Nenhum comentário: