sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAÇA HOMICIDA PRENDE DOIS MARGINAIS QUE ASSALTARAM DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM CARUARU


 

Júlio Cesar.

Everton Ivan.




Placa adulterada.


GE Caça Homicida 02 de Santos Silva e Moreira prendeu no bairro São Francisco, na noite desta quinta-feira (13), Everton Ivan Cícero, de 25 anos, que reside na rua Neco Lira no Salgado e Júlio César Amorim Bezerra da Silva, de 28 anos, que mora na Rua Timbira no bairro Riachão. Eles assaltaram dois postos de combustíveis na Avenida Alferes Jorge e na entrada do bairro Inocoop. Levando dos estabelecimentos 621 reais em espécie.
Moreira e Santos Silva.
Os assaltantes estavam numa moto Honda CG Titan vinho de placa PEO-1136 que eles adulteraram para 1788, além da moto e do dinheiro foi encontrada uma arma de fogo com os marginais, uma pistola calibre 765 com 5 munições intactas.
Júlio Cesar informou que pegou a moto emprestada de um amigo e que adulterou a placa para não ser reconhecido, já Everton, informou que adquiriu a pistola há duas semanas com a intenso de praticar assaltos.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, foram autuados em flagrante por roubo em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: