terça-feira, 25 de setembro de 2012

MARIDO AGRIDE A MULHER COM UMA CHAPA DE ZINCO NA CIDADE DE BARAÚNA


Pedro Pereira de Souza, 57 anos de idade foi preso em flagrante no final da manhã de segunda feira 24 de Setembro de 2012, acusado de ferir sua esposa “Francisca Francinete Alves Tintino”, no rosto com um objeto de zinco.
Pedro foi detido pelos policiais da Delegacia Civil da cidade de Baraúna por incidência penal: Artigo 129, §9º, código Penal, c/c art. 7º, 41º, da Lei 11.343/06. O acusado já responde a procedimento por violência familiar contra a mulher e ameaça.
Segundo informações do Delegado, Marcio Lemos, responsável pelo caso, Pedro Pereira, teria perguntado a esposa, com quem vive há 38 anos, por uma caixa de fósforos. Francinete não soube informar onde se encontrava. Ela foi agredida com um objeto de zinco com cerca de 60 Cm de diâmetro. Francinete confessou na delegacia que há 15 anos vem sofrendo ameaças do companheiro.
Pedro Pereira de Souza foi preso em flagrante e não pagou a fiança de R$ 6.220, arbitrada pelo Delegado. O mesmo foi conduzido para O Centro de Detenção Provisória em Mossoró e ficará a disposição da Justiça.
Obs: O uso da imagem foi autorizada pela vitima

Nenhum comentário: