domingo, 9 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK, MACONHA, ARMA E MUNIÇÕES EM TORITAMA

 



Jaquiel.

Droga encontrada com o adolescente.
Droga localizada com o Jaquiel.
Dimas.


Arma encontrada com o Dimas.

Cabo Genivaldo Carol, soldado Waitan e Tenente Ivo.

Com levantamento realizado pelo Serviço Reservado da 3ª CIPM, equipe Rocam composta pelos soldados Cleibson, Alércio e Salvino e o policiamento local do Pelotão de Toritama, composto pelo seu comandante Tenente Ivo e dos Cabos Genivaldo e Alexandre e soldados Waitan, Abmael, Sivonaldo, J. Travassos e Ernandes, uma boca de fumo foi estourada na tarde deste sábado (08) no bairro Cohab em Toritama.


Na ação foi preso, Jaquiel Alves Araújo, de 19 anos, morador da Cohab e foi apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontradas 180 pedras de crack, 33 papelotes de maconha e mais 20 trouxinhas da droga, 80 reais em espécie, 14 munições de revólver calibre 38 e 1 cartucho de espingarda calibre 12.

Quando os policiais faziam a abordagem no barraco onde foi encontrada a droga, o Serviço Reservado recebeu uma denúncia que um indivíduo estaria armado próximo a ponte da BR 104 entre Caruaru e Toritama, os policiais foram até lá e prenderam o ex-presidiário, Dimas de Oliveira, de 37 anos, com passagem pelo presídio por receptação, que mora nas rua Santa Brígida na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. Ele portava na cintura um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: