segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DENARC APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA EM CARUARU

 




Policiais de Denarc (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Pernambuco) com sede no Recife, através de denúncia anônima na manhã da última sexta-feira (14), tomaram conhecimento que um caminhão Ford Cargo, placa NLW 6400, estaria com um grande carregamento de drogas em seu interior e o caminhão estaria sendo consertado em uma oficina chamada "MR MARRONE", no KM 134 da BR 232 em Caruaru, e o condutor seria um individuo chamado '"Júlio".

Os policiais se deslocaram até o local indicado para verificar a veracidade do fato. Por volta das 11:30H, a equipe localizou a oficina e visualizou o caminhão, os policiais abordaram os dois indivíduos e um deles se identificou como sendo o motorista (Júlio) e o outro se identificou como sendo (Luiz) que acompanhava o motorista, e no primeiro momento negou que estivesse transportando drogas, mas, após receber um conselho de Luiz, os dois confessaram que no caminhão havia "maconha" os policiais revistaram e foi encontrado no mesmo 10 (dez) sacas de maconha os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga para a sede do Denarc, onde o motorista e dono da droga, Luiz Severino da Silva, de 49 anos, e o ajudante, Júlio de Souza Figueiredo, de 27 anos, ambos de Floresta-PE, foram autuados em flagrante por tráfico e em seguida foram encaminhados ao Cotel em Abreu e Lima.

Os acusados disseram no depoimento que a droga foi adquirida em Floresta e que seria entregue na capital para abastecer o comércio local. Esta foi considerada a maior apreensão de drogas do Denarc, desde que foi criado o departamento.

Nenhum comentário: