sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O CANDIDATO A PREFEITO DE CUPIRA ANTONIO INÁCIO SOFRE INTIMIDAÇÃO POR PARTE DOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS




Nesta quinta-feira, dia 20, o candidato a prefeito de Cupira, Antonio Inácio, pelo PRB coligação "União por uma Cupira melhor", procurou a imprensa de Caruaru para denunciar que sofreu intimidação por parte dos adversários políticos. Segundo o candidato ele chegava em casa, na noite da última quarta-feira, por volta das 22h quando notou que estava sendo seguido por oito motos com homens encapuzados e armados, além de mais dois veículos, um deles, um Fiat Uno, pertencente ao primo e assessor do atual prefeito Sandoval Luna, o qual também se encontrava dentro do Fiat, parando em frente de sua residência. O assessor "Edvan", é conhecido na cidade como uma pessoa violenta. A ação foi gravada por câmeras de sua residência que comprovam o que o candidato afirma. Ele conta com comunicou imediatamente a policia militar, em especial o sargento Moreira, que encaminhou a viatura 40 minutos após o chamado.


Antonio Inácio conta que perguntou a um dos homens que estava na moto se eles o estavam seguindo, no que o motoqueiro confirmou adiantando que de agora em diante o trabalho dele seria segui-lo até o dia das eleições. O candidato diz que duas das motos foram apreendidas por não portarem nenhum tipo de documento. Os outros homens fugiram quando viram a aproximação da policia.


De acordo com Antonio Inácio, as providências já foram tomadas, ele comunicou ao deputado Clodoaldo Magalhães, o qual ficou de levar o caso ao governador Eduardo Campos. Comunicou também a Justiça Eleitoral e procurou a imprensa. Para o candidato, essa ação não tem participação do atual prefeito Sandoval Luna (PT), mas sim de seus correligionários. Vice prefeito por duas vezes, Antonio Inácio alega que está muito bem nas pesquisas de voto e que isso vem incomodando o grupo político adversário

Nenhum comentário: