quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRESO EM NAZARÉ DA MATA ACUSADO DE HOMICÍDIO NO ÚLTIMO DIA 14 de Setembro de 2012.

 




Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/CPMN e 11ª DESEC/GPMN), juntamente com Policiais Civis da Depol deM Nazaré da Mata,prenderam, na tarde de hoje, o homicida Ricardo Aquilino da Silva, "Vulgo Rico", , com 18 anos de idade, filho de Reginaldo Aquilino da Silva e Ana Cristina de Santana, residente no Loteamento Tamataúpe, s/n° , Nazaré da Mata-PE.

Consta nos Autos, que no dia 14/09/2012, por volta das 09:00 hs, o acusado juntamente com outros acusados, fazendo uso de arma de fogo, ceifaram a vida da vítima Jailson Lúcio da Conceição, que foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.


Existem denúncias de que o acusado com seus comparsas praticam outros crimes na Cidade de Nazaré e Cidades vizinhas.

A prisão se deu por força do Mandado de Prisão, expedido em 17 de Setembro de 2011, pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Nazaré da Mata.
O preso foi apresentado na Delegacia de Nazaré da Mata, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foi recolhido à Penitenciária Dr° Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, à disposição da Justiça Pública

Nenhum comentário: