terça-feira, 23 de outubro de 2012

AÇÃO IMEDIATA DO 4º BPM PRENDE ASSALTANTES DE MOTOS QUE TINHAM ACABADO DE AGIR



Josenildo Cícero
Santos Silva, Moreira e Onevaldo.

Os criminosos que atuam no roubo e furto de veículos em Caruaru estão sendo alvo de uma verdadeira “caçada” realizada por policiais militares do 4º BPM, que na noite deste sábado (20), chegaram a mais dois acusados que foram detidos logo depois de atuarem no bairro Salgado.

No bairro Maurício de Nassau, os policiais Santos Silva, Onevaldo e Moreira, da equipe Caça Homicida 2, de posse de informações sobre o roubo de duas motocicletas, iniciaram diligências no intuito de encontrar os responsáveis, e flagrou dois jovens escondendo as motos roubadas e deram voz de prisão à dupla. Com eles os policiais recuperaram uma Honda CG Fan 150, de cor vermelha e placa PEH 2064, e uma Honda Biz 125, de cor rosa e placa PGF 9490. Na ocasião foram detidos um menor de 17 anos, responsável pelo roubo da Biz, e Josenildo Cícero da Silva, 24 anos, que roubou a Honda Fan.

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Caruaru, onde as vítimas estavam prestando queixa e reconheceram os dois como assaltantes dos veículos.

Este ano o 4º BPM contabiliza um aumento no número de pessoas presas por roubo e furto de veículos na ordem de 46%. A recuperação de veículos levados por criminosos também apresenta números satisfatórios, pois são 64% do total.

Nenhum comentário: