domingo, 14 de outubro de 2012

PRESO EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE MATOU E DEGOLOU DESAFETO EM JOÃO ALFREDO‏




Policiais Civis de Plantão e Equipe Malhas da Lei da AIS 16 de Limoeiro, prenderam em flagrante delito às 22:30h desta quinta-feira (11), José Fernandes da Silva, 27 anos de idade, vulgo "Amarelo" e "FIO" em sua residência no sítio Cascavel, Zona Rural de João Alfredo.
O mesmo é acusado de juntamente com José Givanildo dos Santos, 31 anos, terem ceifado a vida de Francisco de Assis Barbosa, 23 anos de idade, crime ocorrido às 20:h desta quinta na Rua Sérgio Amaro do Nascimento, Boa Vista em João Alfredo.
De acordo com a polícia, José Fernando foi chamado por José Givanildo para perpetrarem um homicídio na Zona Urbana da cidade, ao avistarem a vítima, José Fernando parou a moto enquanto José Givanildo desceu e executou a vítima com dois disparos de arma de fogo. Ainda não satisfeito, ambos degolaram a vítima com um golpe de faca peixeira e evadiram-se do local.
O plantão de Limoeiro recebeu uma ligação informando que havia uma moto escondida próximo a uma serraria na estrada que dá acesso ao Sítio Cascavel, moto esta com características semelhantes a vista por testemunhas na hora do crime. Imediatamente 8 policiais deslocaram-se ao sítio Cascavel e capturaram José Fernandes em sua residência e no local foi apreendido um revólver cal. 38, juntamente com 12 munições e detalhe, a moto utilizada no homicídio também encontrava-se com o mesmo com um tiro na tampa do combustível, disparado acidentalmente por José Givanildo no momento em que descia da moto para executar a vítima. José Givanildo fugiu pelo matagal, mas já fora identificado e sua prisão devidamente solicitada ao Juiz de Plantão.
José Fernando confessou a participação no homicídio e afirmou ainda que juntamente com José Givanildo mataram Adriano da Silva Santos, 28 anos de idade no dia 07/08/2012 em João Alfredo, ocasião na qual ambos efetuaram seis disparos de arma de fogo contra a vítima. José Fernandes foi recolhido à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.

Nenhum comentário: