quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PRESOS IRMÃOS ACUSADOS DE ASSALTOS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA QUE ATUAVAM NA ZONA DA MATA NORTE DO ESTADO


Gustavo e Givanildo.

Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC/GPMN), juntamente com Policiais Ciivis da Dp de paudalho, prenderam, na tarde do dia 16/09/2012, os assaltantes GIVANILDO MANOEL DOS SANTOS SANTANA " Vulgo GIVA" com 21 anos de idade, e seu irmão GUSTAVO DOS SANTOS DE SANTANA, residentes no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata-PE, os quais estavam foragidos desde a pratica dos assaltos no mês passado na cidade de Paudalho e cidades vizinhas.

Consta contra os imputados a acusação da pratica de diversos assaltos ocorridos na Cidade de Paudalho, sendo a quadrilha dos mesmos formada por quatro elementos, que depois de intensa investigação foram todos presos, de acordo com depoimentos das vítimas os acusados juntamente com outros comparsas assaltavam fazendo uso de violência e com armas de fogo, os acusados haviam se mudado várias vezes de endereço, porém após intensa investigação foi localizados em São Lourenço da Mata e presos.

A prisão se deu por força do Mandados de Prisão, expedidos pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Paudalho-PE.“GUSTAVO E GIVANILDO” foram incursos nas penas do Artigo 157 § 2° I e Art. 288 DO CPB. Eles foram apresentados na Delegacia de Paudalho, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário: