quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PRESOS EM VICÊNCIA IRMÃOS ACUSADOS DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/11ª DESEC/GPMN), juntamente com policiais civis da Dp de Vicência, prenderam, na manhã de hoje 17/10/2012, dois irmãos, os quais são acusados da pratica de tentativa de homicídio. SEVERINO FRANCISCO DA SILVA NETO, " Vulgo KIKO ", com 32 anos de idade, e seu irmão ROMEU ANDRADE ATAÍDE JÚNIOR, com 25 aos de idade, ambos residentes no Centro de Vicência-PE, os quais são acusados de tentativa de homicídio contra as vítimas PAULO FERNANDO LEMOS E UMBERTO LUZ LEMOS COSTA.

Consta nos Autos que após discussão por motivos banais, os acusados tentaram matar as vítimas, sendo estas socorridas ao Hospital, que após registro do respectivo Boletim de Ocorrência, a Polícia Judiciário, após oitiva das testemunhas e acusados, solicitou os referidos mandados.

Os acusados foram presos por força do Mandado de Prisão, expedido em 15/10/2012, pela Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Vicência-PE.Os acusado foram apresentados na DP de Vicência e após os procedimentos de praxe, foram recolhidos à Penitenciário Drº Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, incursos nas penas do Artigo 121 § 2, I e IV c/c Art. 14, II do CPB.

Nenhum comentário: