domingo, 14 de outubro de 2012

AUTÔNOMO É ASSASSINADO DURANTE BEBEDEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







Veículo Honda Civic, de propriedade da vítima.

A porta de uma loja que fica ao lado foi atingida por um disparo.




Um assassinato aconteceu na noite desta sexta feira, dia 13 de outubro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Mais precisamente em um Bar localizado na Avenida Rosemiro Alves da Rocha no Centro.

A vítima Gerlândio Paiva Ferreira, de 32 anos de idade. Trabalhava com vendas de etiquetas e era muito conhecido na “Capital da Moda”.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Segundo informações a vítima teria chegado no bar conduzindo seu carro, um Honda Civic de cor prata e placas KLL-4237. Passou algumas horas bebendo com dois amigos, quando dois elementos ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que foi atingido no peito e tórax. Um tiro atingiu a porta de uma loja. O SAMU esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Gerlândio faleceu antes mesmo do atendimento médico.

A Guarda Municipal e Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte: Jornal Agreste Notícia.

Nenhum comentário: