terça-feira, 16 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARUARU FORAGIDO DA JUSTIÇA ALAGOANA




A guarnição de Operações do dia, composta pelo Tenente Charles e soldados Fernando e Darllan, prendeu na noite desta segunda-feira (15), na Rua Marquês de Tamandaré, nas imediações do INSS, no Centro de Caruaru, Romeu Rodrigues da Silva, vulgo “Junior Ninja” de 28 anos, que mora em Maceió-AL.

Segundo o Tenente Charles, a viatura da PM trafegava pelo local e na frente da mesma o acusado fez um “cavalo de pau” com o seu veículo, quando os policiais o abordaram ele disse que não tinha CNH e quando fizeram uma consulta nos sistemas de buscas, descobriram que o acusado é foragido da justiça de Alagoas, onde  já foi preso por roubo de carros e receptação de carros roubados. O Tenente Charles ainda informou que o suspeito poderia está em Caruaru no intuito de roubar carros, mas a investigação que possa comprovar ou não, ficara a cargo da Polícia Civil de Pernambuco.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Junior Ninja” foi multado pela Destra por dirigir sem habilitação e direção perigosa e será encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: