terça-feira, 16 de outubro de 2012

MOTOQUEIRO DE CARUARU, MORRE AO COLIDIR EM UMA CARRETA EM BELÉM DE MARIA



Será sepultado na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, José Paulo Alves da Silva, que era conhecido por “Lira” de 24 anos, que era casado e morava na rua 49 no bairro Rendeiras em Caruaru.

De acordo com familiares, a vítima trabalhou até as 14 horas deste domingo (14), em uma açougue, no bairro Rendeiras e resolveu ir para um banho em Batateiras, zona rural de Belém de Maria. Passou a tarde por lá e na volta por aproximadamente as 19 horas, embriagado colidiu de frente em uma carreta carregada de cana-de-açúcar.

A moto que a vítima viajou, foi comprada há três meses com o dinheiro que ele tirou de um seguro DPVAT, por ter sofrido na época outro acidente de moto. Ele deixou duas filhas. 

Lira” era bem conhecido porquê durante um período trabalhou como garçom e churrasqueiro no Restaurante e Churrasquinho do Moral, também no bairro Rendeiras.

Um comentário:

Luis Junior disse...

Andar de moto já perigoso, e o cara vai andar na pista principal com veículos grandes e pesados na estrada trafegando bêbado, infelizmente só pode acontece uma coisas dessas, levar uma batida e morrer.
Apesar do Governo, o Detran, as Polícia Rodoviária conscientizarem a população sobre beber e dirigir, ninguém tá nem aí, e ainda continuam bebendo e depois pegando a estrada, deixando as famílias no sofrimento por algum parente ou amigo perdendo a vida. Lamentável!