quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ROCAM PRENDE ELEMENTOS ARMADOS EM SÃO DOMINGOS, UM DELES JÁ TROCOU TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU


Dois elementos acabaram presos durante a tarde desta terça feira, dia 23 de outubro, em uma ação da ROCAM que estava sobre o comando do Cabo Junior. Um dos meliantes teria trocado tiros com a Polícia Militar na cidade de Caruaru e o outro é foragido da justiça.

Segundo informações, após trocar tiros com a PM em Caruaru, um dos bandidos acabou ferido e preso, e o outro migrou para se esconder na Vila Augusto zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo ao Distrito de São Domingos.
Após receber denuncia anônima sobre o paradeiro do elemento, o efetivo da ROCAM montou campana e conseguiu em uma ação rápida deter dos indivíduos identificados por Odaciano Otávio da Silva, de 33 anos de idade, que é foragido da justiça por ter praticado um latrocínio (roubo seguido de morte). Além de Odaciano que é conhecido por “Severino”, a Polícia prendeu Geibson José da Silva, de 21 anos, que estava residindo na Rua Nova do bairro José Monteiro em São Domingos, após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Com os imputados foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição da autoridade policial.

Fonte: Agreste Notícia

Nenhum comentário: