quarta-feira, 26 de junho de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SAIRÉ



A polícia registrou uma tentativa de assassinato, na tarde desta terça-feira (25), na Fazenda Paraíso, zona Rural de Sairé. A vítima, Ilzo Tobias Pontes, de 29 anos, mora no Sitio Varejeira na Fazenda Passagem, na mesma cidade. O Efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo DPM de Sairé para verificar uma possível Lesão Corporal no local. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo populares a após desentendimento o Imputado Paulo Suprino Bezerra, que é o administrador da fazenda, de posse de um Facão lesionou a vitima na cabeça, mão direita, ombro direito, braço direito e esquerdo.

A vítima foi socorrida ao Hospital local, posteriormente foi transferida ao HRA em Caruaru e após atendimento foi encaminhada ao Hospital da Restauração no Recife.


Foram realizadas rondas na localidade no intuito de localizar o Imputado, mas sem êxito.

JOVEM É ASSASSINADO EM JUREMA



Por volta das 3:45h,desta terça-feira (25), um jovem foi executado na Praça Vereadora Maria Anunciada, no centro de Jurema, José Thiago Santos da Silva, tinha 22 anos e morava na Rua Frei Caneca, em Jurema.

O efetivo da Polícia Militar encontrava- se no evento de São João, no Centro da cidade, quando foi informado por populares de um possível homicídio no local, chegando à localidade foi constatada a veracidade do fato. A vítima já em óbito alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo o perito do IC, foram encontradas 08 perfurações de entrada e saída (panturrilha, coxa direita, braço direito, tórax, bacia lado esquerdo e nuca). Até o presente não se tem informações sobre motivação e autoria do crime. 

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHANO RECIFE. ESTA FOI A MAIOR APREENSÃO REALIZA PELA INSTITUIÇÃO EM TODOS OS TEMPOS NO ESTADO



A Polícia Federal em Pernambuco realizou ontem por volta das 8:30hs da manhã num galpão situado no bairro da Imbiribeira no Recife, a maior apreensão de maconha já feita em todos os tempos no estado de Pernambuco, trata-se de mais de 1 (uma) tonelada da droga (ainda está sendo pesada).


Todos os detalhes da apreensão recorde e histórica serão dadas daqui a pouco às 8:30h em entrevista coletiva na sede da Polícia Federal onde estarão presentes o Superintendente Regional da Polícia Federal, Marcello Diniz Cordeiro e o Chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Carlo Marcus Correia. Também serão fornecidas imagens da ação policial.

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA ZONA RURAL DE BEZERROS




























O empresário Jardel Henrique era o patrão da vítima fatal.


Um acidente trágico foi registrado na manhã desta terça-feira (25), na altura do KM 111, próximo a vila de Encruzilhada de São João, ao lado da estrada que dá acesso a vila Sapucarana e resultou na morte deJoão Pedro Bezerra, de 60 anos, que morava no bairro Vassoural em Caruaru.

Ele estava acompanhado de filho de 9 anos e pegou uma van de lotação para ir até Bezerros, onde trabalhava numa loja de automóveis e após o motorista passar por Encruzilhada, foi tentar fazer uma ultrapassagem e colidiu na traseira de uma carreta carregada. O passageiro que estava no banco dianteiro, morreu no local, seu filho que vinha no banco de trás, fraturou um braço e uma perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

O motorista da van azul, com placa CAF-2360 de Bonito, fugiu do local, enquanto que o motorista da carreta de placa CPR-4045 de Valinhos-SP, permaneceu no local e acionou o Samu para socorrer a criança.

Comissário Antonio e o agente Almir da delegacia de Bezerroscompareceram ao local e apreenderam a van envolvida no acidente, encaminhando-a para a delegacia de Bezerros.


Os agentes Abel Nascimento e Damazio da Polícia Rodoviária Federal estivaram no local e tiveram muito trabalho para controlar o trânsito que teve que ser fechado em alguns instantes e provocou congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros.


O perito criminal Dr. Reginaldo, realizou a perícia nos veículos e no corpo de João Pedro que foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA NO PÁTIO DO FORRÓ





Joran , Hirakawa e Andreilson.
Cabo Albuquerque.

Na noite de ontem (24), agentes do NIA estavam de serviço no Pátio de Eventos, quando por volta das 21h30 foi visualizado no meio da multidão tentando entrar através do acesso 01 do Pátio, José Francisco da Silva, vulgo Nego Anum, Foi acionado o efetivo ostensivo que realizou a abordagem, sob a suspeita de que contra o mesmo havia um mandado de prisão, sendo então conduzido até o posto de comando e através de contato com o Cabo Albuquerque, da equipe Malhas da Lei / 4ºBPM, ficou constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Nego Anum, foi conduzido até a 14ª DESEC, para os procedimentos de praxe e posteriormente foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

                     

Participaram da ocorrência os Soldados  Menezes, Andreilson, Joram e Hirakawa.

MULHER É ENCONTRADA MORTA BOIANDO NO RIO IPOJUCA. ELA PODE TER SIDO ASSASSINADA

















Este copo foi encontrado no local.











"Maria Beatriz", inscrição da tatuagem da vítima.


Os soldados Vanessa e Câmara, isolaram a área.

Este tijolo pode ter sido usado no possível assassinato.

O perito criminal, Dr. José Correia, não confirmou a causa da morte.

Comissário Erick Estrada, auxiliar Aldo e o motorista Pereira.

Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (24), boiando nas águas do Rio Ipojuca, próximo ao Loteamento Rosa de Saron em Caruaru. A vítima que não foi identificada no local, tinha entre 20 e 25 anos e apresentava um afundamento craniano, provavelmente causado por pauladas ou pedradas.

Apesar das evidências, a polícia não confirma o homicídio, pois segundo a soldado Vanessa da Policia Militar, a vítima pode ter caído no rio e ter batido com a cabeça em uma pedra. O perito criminal Dr. José Correia, também foi cauteloso e não confirmou o assassinato, ele disse que o laudo do IML será conclusivo e que qualquer indicativo nesse momento, pode atrapalhar as investigações.

Populares que moram na região, informaram que ouviram gritos durante a madrugada e disseram ainda que não conheciam a vítima.


O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.