terça-feira, 4 de junho de 2013

CAÇA HOMICIDA APREENDE PISTOLA COM DOIS SUSPEITOS EM CARUARU. A ARMA FOI ROUBADA DE POLICIAL MILITAR EM AGRESTINA







Orlando Santos, Cardoso e Adeilson.

Os policiais militares Cardoso, Adeilson e Orlando Santos da GE Caça Homicida 01, a pioneira, estavam fazendo rondas na tarde desta segunda-feira (03), nas imediações do viaduto do João Mota. Quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita, trafegando em uma moto Honda Biz roxa.

Diante da suspeita os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma pistola calibre 380 na cintura de, Eduardo ítalo Batista da Silva, de 19 anos, residente na rua Carlos Lacerda, no Jardim Panorama, que estava na garupa da moto, guiada por um adolescente de 17 anos.

A arma foi roubada de um policial Militar, no dia 24 de fevereiro, na zona rural de Agrestina e segundo o PM, eram 5 marginais que chegaram em um veículo Ecosport preto e renderam o policial tomando sua pistola e um revólver, além de uma câmera fotográfica.

Os dois acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o menor disse ser o dono da arma que ele teria acabado de adquirir, só não soube detalhar como isso ocorreu.


soldado Cardoso, disse acreditar que os dois acusados estavam na iminência de praticar assaltos e que possivelmente a arma pertença ao Eduardo, mas o menor assumiu para livrar a cara do comparsa.

Nenhum comentário: