terça-feira, 4 de junho de 2013

TRAVESTI E MULHER SÃO PRESOS VENDENDO CRACK NA ANTIGA FEIRA DE TROCA








Os policiais da ROCAM, Adriano, Barreto e João Neto, estavam fazendo rondas no Parque 18 de Maio no início da desde deste sábado (01), quando foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, após receber denúncia de que havia no local, um travesti e uma mulher traficando drogas.

Diante da denúncia, os policiais fizeram uma busca na área e localizaram um travesti, Josean Manoel de Menezes, vulgo Santinhade 25 anos, que mora na rua Evaldo Braga, João Mota e Dianca Maria José da Silva, de 20 anos, residente na travessa Fernando de Noronha, João Mota e próximo deles foram encontradas pedras de crack e com eles o dinheiro oriundo da venda da droga. Santinha já foi preso com 11 quilos de maconha no Sertão do Estado e a mulher foi apreendida quando menor também envolvida com a venda de drogas.


Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, ele foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher foi levada para a penitenciária feminina de Buíque.

Nenhum comentário: