sexta-feira, 14 de junho de 2013

DOIS JOVENS FORAM ESFAQUEADOS NO PÁTIO DE EVENTOS EM CARUARU



Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (13), foram esfaqueados no Pátio de Eventos em Caruaru, os jovens, Jefferson Alves Limeira de 19 anos, que mora na rua Marquês de Pombal, no bairro Indianópolis e o primo Everton Bruno de 23 anos. Eles foram socorridos por paramédicos e receberam os primeiros socorros no posto de atendimento no Espaço Cultural Tancredo Neves e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Segundo o delegado Victor Leite, que estava de plantão na delegacia do pátio, os jovens foram ao banheiro químico por trás do forró pé de serra, e foram cercados por aproximadamente 10 elementos que anunciaram o assalto e um dos assaltantes desferiu dois golpes atingindo Jefferson no peito e nas costas o primo foi intervir e foi esfaqueado no ombro. O delegado informou que já requisitou as filmagens da Destra, para tentar identificar os autores do crime.

Jefferson continua internado no HRA.

Os dois primos deram entrada no HRA, onde Everton foi suturado e liberado, já o Jefferson, foi submetido a uma drenagem no tórax e permanece em observação médica e não corre risco de morte.

Nenhum comentário: