As polícias militar de Frei Inocêncio e de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais, procuram por um homem suspeito de fazer parte do bando que executou a tiros o dono de uma loja de pneus, às margens da BR-116, em Frei Inocêncio, interior mineiro. O homicídio aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira e quatro homens já foram presos.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM) de Governador Valadares, Olavio Felipe Honorato, estava em seu estabelecimento, quando cinco homens em um Siena prata chegaram ao local atirando contra ele. O homem morreu atingido por cerca de três a quatro tiros na região da cabeça e do peito.
Informada sobre o assassinato, a polícia compareceu ao local e montou um cerco nas vias próximas. José Roberto de Arruda, 60, Alex José de Andrade, 24, Vladimir de Souza Franco, 41, e o policial militar da reserva George Augustinho da Silva, 50, chegaram a abandonar o veículo, mas foram pegos no Córrego do Cedro, próximo ao Distrito de Xonin de Baixo. Duas armas foram apreendidas com os acusados que moram no bairro Rendeiras em Caruaru-PE.
Contudo, um homem identificado por Brizola conseguiu fugir por um matagal próximo. Rastreamento continua sendo feito para encontrá-lo.
A PM suspeita que o crime tenha sido realizado por acerto de contas, relacionado a compra de pneus, já que era esse o produto comercializado pela vítima.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Governador Valadares e o delegado do caso, informou que os acusados receberam 5 mil reais cada, para matar o comerciante.
Fonte. Portal O tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário