sexta-feira, 14 de junho de 2013

OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE 06 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DOS MUNICÍPIOS DE TACAIMBÓ E SÃO CAETANO






Na madrugada de hoje(13), através de levantamentos realizados pela subseção de informações da CIOSAC(Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi desencadeada uma operação com a equipe Índia-Ciosac, na zona rural dos municípios de Tacaimbó e São Caetano, culminando na apreensão de 06 (seis) armas de fogo e na detenção de 03(três) acusados: 

José João da Silva, 26 anos, residente no sítio Poço, município de Tacaimbó. Foi encontrada em sua residência 01(uma) espingarda cal. 36, com 07 cartuchos intactos, 03 deflagrados; e uma e 01(uma) espingarda de antecarga. 
        
Manoel Santino da Silva, 49 anos, residente no sítio Jurema, município de São Caetano-PE. Foi encontrado em sua residência 01(uma) espingarda de calibre 12 com 05 munições intactas. 
       
Alexandre Manoel da Silva, 31 anos, residente no distrito Riacho Fechado,Tacaimbó-PE. Foi encontrada na Fazenda Triunfo, 01(uma) espingarda calibre 36; 02(duas) espingardas de antecarga; e um cano de uma espingarda calibre 28. 

        
Os acusados detidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia do município de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário: