terça-feira, 4 de junho de 2013

ANTIGA FEIRA DE TROCA, CONTINUA SENDO PONTO DE VENDA DE DROGAS E HOMEM É PRESO VENDENDO CRACK







Até pouco tempo a polícia apreendia muitos produtos de roubo, furto, drogas e até armas na antiga feira do troca, no Parque 18 de Maio em Caruaru, e isso fez com que a sociedade cobrasse do poder público, o fim do troca-troca por achar que isso seria o fim do problema. Pois bem, passados alguns dias após a retirada das barracas, a polícia continua apreendendo drogas no local, como se os traficantes e os usuários ignorassem a extinção do comércio no local.

Nesta segunda-feira, agentes do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os policiais Adjaeverton e T. Vieira, da Patrulha do Bairro Centro, flagraram um adolescente de 14 anos o ex-presidiário,Rafael Moraes da Silva, vulgo “Negão” de 27 anos, que mora na rua São Lucas, Petrópolis. Eles estavam juntos e com eles os PMs apreenderam 11 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.


Negão” já foi preso por tráfico e disse que a droga era para o seu consumo, o menor também já teve passagem pela polícia. Os dois foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário: