quarta-feira, 19 de junho de 2013

ROCAM PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS EM CARUARU






Soldado J. Alves e Sargento Romário.

Com informações obtidas pelos soldados Veloso e Figueiredo da ROCAM que estão de folga, o Sargento Romário e os soldados J. Alves e Roberval da RC 06 da ROCAM, prenderam hoje a noite (18), o autônomo, Gilberto Pedro Bezerra da Silva, de 20 anos, que mora na rua Barreiros, Boa Vista 2 e Mateus Henrique Barbosa Santos, de 18 anos, residente na rua Bancário Marcílio Fernandes, bairro Divinópolis. Com eles foram encontrados dois revólveres e duas munições intactas.

Sargento Romário, informou que Gilberto ameaçou de morte uma vizinha e mostrou a arma de fogo a vítima, depois chamou o amigo e saíram de carro. Os policiais fizeram várias buscas pela região e localizaram os dois acusados na rua Carpina, no bairro João Mota, onde o Gilberto conversava com uma mulher e eles foram surpreendidos com a chegada do policiamento que fazendo uma revista nos acusados, encontraram um revólver calibre 38 com uma munição do mesmo calibre com Gilberto e com o Mateus localizaram um revólver calibre 32 com uma munição também intacta.


Ao serem questionados sobre as armas, os acusados disseram terem adquirido na feira do troca e que o propósito seria se defender. O Mateus disse que recentemente arranjou um desafeto no Pátio de Eventos e que se ele o visse iria matá-lo. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário: