segunda-feira, 10 de junho de 2013

MALHAS DA LEI, NIA E FORÇA VOLANTE APREENDEM 153 PEDRAS DE CRACK, MACONHA, ARMA E PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JOÃO MOTA






Irakerlly.

Karlos Henrique.

A equipe Malhas da Lei, á frente o Cabo Albuquerque, agentes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a Força Volante, realizaram uma operação na noite deste sábado (08) e prenderam Karlos Henrique Lima Nogueira de Oliveira, de 19 anos e o vizinho Inakerlly Félix Fernandes, vulgo “Lico” residentes na 3ª Travessa Santa Tereza, João Mota, próximo ao Caic. Com eles foram apreendidas 153 pedras de crack, uma porção de maconha, um revólver calibre 32 com 6 munições.
O Cabo Albuquerque e o NIA receberam informações de que no local estava havendo um intenso tráfico de drogas comandado por 3 indivíduos e diante da informação foi montada a operação que resultou na prisão dos traficantes e na apreensão do material.

O Cabo Albuquerque informou que os policiais ainda estavam fazendo o cerco, quando alguns indivíduos perceberam e se evadiram, inclusive um adolescente que era comparsa dos dois presos no tráfico que fugiu armado com um revólver calibre 38 e drogas. Karlos Henrique e o menor são acusados de terem matado Jeferson, no dia 01 de junho, no bairro Centenário, ao ser questionado Karlos negou ser um dos autores.


Os traficantes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: