sábado, 1 de setembro de 2012

ACUSADOS DE MATAR VÍTIMA A PEDRADAS SÃO PRESOS EM SÃO JOÃO‏


 


ROBERTO PEDRO DE LIMA ANDRADE, vulgo ROBERTO DA BIKE

PEDRA USADA PARA CEIFAR A VIDA DA VÍTIMA


Policiais civis da Delegacia de São João prenderam nesta semana, ROBERTO PEDRO DE LIMA ANDRADE, de 20 anos, e apreenderam o adolescente J.V.S. de 16 anos. Os dois são acusdos de ter assassinado o jovem J.R.S, de 17 anos de idade, a pedradas no início do mês de julho, no Alto do Cruzeiro, em São João-PE.

Denúncias chegaram a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João, informando que os acusados haviam comentado com alguns populares a forma como mataram a vítima, e os detalhes de como o cadáver ficou no local do crime. É importante salientar que os comentários foram feitos quatro dias antes de o corpo ser encontrado, e após a localização do cadáver, os detalhes contados pelos acusados foram confirmados pelos policiais e pelas pessoas as quais os elementos haviam relatado o fato.

Através das informações obtidas, os investigadores Caio Afonso e Demóstenes Lima, sob o comando do delegado Paulo Geraldo de Paula, passaram a investigar os acusados Roberto Pedro de Lima Andrade, 20 anos, e o adolescente J.V.S. de 16 anos, sendo que, após duas semanas de investigação, e com provas concisas do envolvimento dos acusados, a Justiça da comarca de São João expediu Mandado de Prisão Temporária em face do maior de idade e Mandado de Busca e Apreensão para o adolescente, que foram cumpridos com êxito pelos policiais civis da cidade de São João. Corre ainda o prazo de trinta dias para o fechamento do Inquérito referente ao caso e final representação pela Prisão Preventiva de ROBERTO PEDRO DE LIMA ANDRADE, bem como a finalização do procedimento especial para investigação da ação realizada pelo adolescente, com o fito de buscar a sua internação.

Nenhum comentário: