Vingança
Agricultor assassina criança de 10 anos em Feira Nova
Antonio João Ferreira, de 63 anos, havia discutido com o padrasto da criança
Publicado em 01/09/2012, às 10h29
O agricultor Antonio João Ferreira, 63, conhecido como Tota, assassinou uma criança com um tiro na barriga na Zona Rural do município de Feira Nova, Agreste de Pernambuco, nessa sexta-feira (31).
A menina, Ludmila Ramos da Silva, de 10 anos, era enteada de um homem identificado como Zé Preto, que havia discutido com o vizinho Antonio João após susposta invasão de propriedade.
Antonio João Ferreira tinha problemas com a vizinhança, que afirmava que ele estava se apossando indevidamente de propriedades e terrenos. Nesta semana, um vizinho identificado pelo nome de Zé Preto resolveu enfrentar o agricultor para que ele não invadisse mais sua propriedade. Os dois discutiram e Antonio João Tota fez ameaças.
Na sexta, Tota resolveu ir até a casa do vizinho, que não estava na residência, com o objetivo de se vingar. Quem o atendeu foi Ludmila Ramos. Assim que ela abriu a porta, Tota atirou contra a menina. O tiro atingiu a barriga da criança, que não resistiu. Há suspeitas de que Antonio João Tota tenha fugido para casa de parentes no bairro do Planalto, localizado na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
O corpo de Ludmila Ramos da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, após levantamento feito pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário