sábado, 1 de setembro de 2012

Agricultor assassina criança de 10 anos em Feira Nova

Vingança

Agricultor assassina criança de 10 anos em Feira Nova

Antonio João Ferreira, de 63 anos, havia discutido com o padrasto da criança

Publicado em 01/09/2012, às 10h29

                                  

 

O agricultor Antonio João Ferreira, 63, conhecido como Tota, assassinou uma criança com um tiro na barriga na Zona Rural do município de Feira Nova, Agreste de Pernambuco, nessa sexta-feira (31).
A menina, Ludmila Ramos da Silva, de 10 anos, era enteada de um homem identificado como Zé Preto, que havia discutido com o vizinho Antonio João após susposta invasão de propriedade.
Antonio João Ferreira tinha problemas com a vizinhança, que afirmava que ele estava se apossando indevidamente de propriedades e terrenos. Nesta semana, um vizinho identificado pelo nome de Zé Preto resolveu enfrentar o agricultor para que ele não invadisse mais sua propriedade. Os dois discutiram e Antonio João Tota fez ameaças.
Na sexta, Tota resolveu ir até a casa do vizinho, que não estava na residência, com o objetivo de se vingar. Quem o atendeu foi Ludmila Ramos. Assim que ela abriu a porta, Tota atirou contra a menina. O tiro atingiu a barriga da criança, que não resistiu. Há suspeitas de que Antonio João Tota tenha fugido para casa de parentes no bairro do Planalto, localizado na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
O corpo de Ludmila Ramos da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, após levantamento feito pela polícia.

Nenhum comentário: