sábado, 1 de setembro de 2012

HOMICIDAS PRESOS EM SERRA TALHADA‏

 





Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei da 21ª Desec, cumpriram na manhã de ontem (31/08/2012) nas cidade de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça contra Antonio Carlos Galdêncio, vulgo "Carlinho de Detinha do Peixe" e Júlio Lima dos Santos, vulgo "Duca". Eles são investigados pelo crime de homicídio que vitimou Francisco Damião da Silva, ocorrido na noite no dia 13/07/2012, na Rua 05, no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.

Segundo as investigações, Júlio pagou ao primo "Carlinho de Detinha" para matar a vítima, como vingança por ter sido esfaqueado por Damião no final do ano de 2011, fato ocorrido no Sítio Salgada, Município de Santa Cruz da Baixa Verde - PE, por motivos passionais.

Com Júlio os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38 possivelmente usados no crime. A Polícia Civil investiga ainda a participação de um terceiro envolvido que pilotava a moto usada na ação. Ambos estão sendo interrogados pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que preside as investigações e serão posteriormente encaminhados à Cadeia de Serra Talhada.

Nenhum comentário: