sábado, 1 de setembro de 2012

Polícia prende mandante do atentado contra candidata a prefeita de Custódia

  Imprimir
  
Na tarde de ontem (30), uma ação integrada entre policiais civis e militares de Custódia, com apoio da Equipe Malhas da Lei de Arcoverde, resultou na prisão do homem apontado pela polícia de ser o mandante do atentado contra a candidata a Prefeitura da cidade, Anne Lúcia Campos de Lira (PSB). O suspeito Jozemar Ferreira de Oliveira Azevedo, de 28 anos, conhecido na cidade por “Chapolim”, foi identificado pela polícia. Ele contratou uma pessoa para efetuar disparos na casa da candidata e atear fogo na sua residência.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 22. Na hora do atentado a candidata dormia no imóvel. No mesmo dia a Polícia Civil já havia prendido o autor do crime. Eguiberto Siqueira da Silva, de 19 anos, Ele é acusado de atirar no portão da casa da vítima. O suspeito também jogou um coquetel molotov na residência para tentar provocar um incêndio no local. Eguiberto confessou o crime e ajudou a polícia a identificar o mandante.
Chapolim foi preso em virtude do mandado de prisão preventiva solicitado pela polícia. Ele foi conduzido à Cadeia Pública da cidade para aguardar julgamento.

Nenhum comentário: