segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 






A madrugada deste domingo, dia 02 de setembro, foi marcada por muita violência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado. A Polícia Militar que pelo menos sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo três ocasiões diferentes, mas uma próxima da outra e com diferença de alguns minutos de um para o outro. Mas, Robson Humberto Nascimento de Lima, de 25 anos de idade, não teve a mesma sorte que as outras vítimas, haja vista que, não resistiu à gravidade dos ferimentos e tombou sem vida.

Segundo as informações, ele conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa KIX-2899, quando no bairro São Miguel, dois elementos em uma moto Honda Bross de cor preta, placa não anotada, efetuaram três disparos nas costas da vítima que ainda tentou fugir, mais devido a gravidade dos ferimentos bateu em um carro estacionado próximo a um bar e morreu.

Um homem identificado por Alexsandro Pereira de Albuquerque, que tinha 25 anos, era de Campina Grande –PB, que tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo, acabou morrendo no Hospital Regional do Agreste (HRA) da cidade de Caruaru.

Segundo informações da Polícia, ele bebia no bar, quando dos elementos em uma Honda Bross de cor preta se aproximaram e efetuaram pelo menos tres tiros contra a vítima que chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para a unidade hospitalar acima citada.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: