segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POLÍCIA REGISTRA 3º HOMICÍDIO DO FIM DE SEMANA


 





No inicio da noite deste domingo, dia 02 de setembro, a onda da violência deu continuidade na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, haja vista que, mais uma pessoa acabou perdendo a vida de forma violenta.

O fato aconteceu no Bar de Tripa localizado no Sítio Cacimba de Baixo zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada, como sendo, Edgar Luiz de Lima Junior, mais conhecido por “Junior Barraca”, de 22 anos de idade. Ele residia na Rua Quatro no bairro São Cristovão também na Capital da Moda.

Segundo informações, ele bebia no bar, quando foi ao banheiro no interior do estabelecimento, quando foi surpreendido por um elemento ainda desconhecido que efetuou dois disparos contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo e na cabeça.

Junior Barraca” chegou a ser socorrido por populares que encontraram o SAMU a caminho, aonde a vítima passou para a viatura do SAMU seguindo para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade. Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, porem, devido a gravidade dos ferimentos ele faleceu no caminho e seu corpo foi encaminhado para o IML daquela cidade.

Nenhum comentário: