segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENOR É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS


 



Mais um homicídio aconteceu na noite desse domingo, dia 02 de setembro, na área da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM). Desta vez o palco para o crime foi a Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima que teria sido apreendido na última quinta feira (30), por roubo de moto, foi identificado sendo Anderson Amaro da Silva, de 14 anos de idade, residente na Travessa São João no mesmo distrito aonde o crime aconteceu.

Segundo informações da Polícia, ele já estava sendo ameaçado e tinha envolvimento com roubo e drogas. Ainda de acordo com a Polícia, um outro elemento já identificado pelo policiamento que esta foragido, se aproximou da vítima e efetuou três disparos contra o mesmo que foi atingido com três tiros, dois no peito e um na cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, o menor não resistiu e tombou sem vida no local, na entrada de um beco utilizado por viciados em drogas.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia civil ficou por conta do levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário: