segunda-feira, 21 de outubro de 2013
JOVEM É PRESO ARMADO EM PROSTÍBULO DE CARUARU.
Soldados Gouveia e P. Carneiro. |
Durante a madrugada deste domingo (20), a Polícia Militar foi informada através do 190, que um homem estaria armado em um prostíbulo conhecido como Bar Casa Verde, na rua Gonçalves Viana, no bairro Divinópolis. Diante da denúncia, os soldados P. Carneiro e Gouveia da Patrulha Polícia Amiga 01, foram até o local e através de abordagens, localizaram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, em poder do funcionário público,Klayton Sobral Ribeiro, de 24 anos, residente na Avenida das Nações, no bairro Divinópolis.
O repórter Reginaldo Souza, entrevistou o jovem. |
O imputado informou que a arma pertence ao seu pai e que ele soube que o mesmo estava embriagado no estabelecimento e para evitar um mal maior, foi até lá e tomou a arma do pai e estava tentando convencer o mesmo a ir embora, minutos depois foram surpreendidos com a chegada da PM.
Pai e filho foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe.
NIA E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE NA FAVELA SALGADINHO.
Muniz, Adriano e Barreto. |
Através de informações repassadas pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o trio Rocam de Adriano, Barreto e Muniz, prendeu na tarde deste sábado (19), Alexsandro Rodrigues da Silva, vulgo “Alex” de 23 anos, residente na 4ª Travessa Adélia Leal, Petrópolis, que já foi preso por tráfico. Ele foi flagrado na Favela Salgadinho, quando vendia uma pedra de crack a um viciado.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi autuado em flagrante por tráfico, e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.
DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS DURANTE BEBEDEIRA EM CARUARU E O ASSASSINO FOI PRESO PELA PM, QUANDO TENTAVA FUGIR.
O assassino foi preso em flagrante. |
Wedson, que era deficiente, foi morto a facadas. |
Cosmo, foi morto por esganadura. |
Os soldados Vicente e Juciane, fizeram o isolamento do local. |
Este foi mais um crime de proximidade, registrado em Caruaru. |
O assassino, disse que estava indo a feira da sulanca, para passar a noite escondido nos bancos e que fugiria pela manhã. |
Quatro homens estavam bebendo na noite de ontem (sábado, dia 19), no sítio Cipó em Caruaru e o que deveria ter acabado bem, terminou em tragédia com dois deles assassinados. O dono do imóvel, Wedson Severo da Silva, de 34 anos e Cosmo Ramos de Lima, de 42.
Segundo testemunhas, as vítimas passaram o dia bebendo com um vizinho identificado por Alex e o assassino, Robério Cavalcante da Silva, de 28 anos, e por volta das 22:15h, se desentenderam e o Wedson deu um soco no rosto de Robério, que pegou a faca de serra no prato de tira gosto e desferiu alguns golpes em Wedson que morreu no local. Cosmo estava sentado no sofá e ao ver o amigo sendo morto, começou a gritar pedindo socorro e foi esganado pelo marginal, que apertou seu pescoço com as mãos. Alex só não foi assassinado porque conseguiu correr pelos fundos do imóvel.
A Polícia Militar foi informada do duplo homicídio e a Central de Rádio acionou todas as guarnições da rua como Operações, NIA, ROCAM, Malhas da Lei e guarnições de área, para tentar prender o assassino e diante das características repassadas pela Central, ossoldados Ivanildo Pereira e J. Macedo, fazendo incursões no bairro Petrópolis e conseguiram localizar e prender o algoz que confessou está residindo em Caruaru há apenas 6 meses, onde trabalhava com descarregador de caminhão na Ceaca e havia fugido do sistema prisional de Alagoas, pois o mesmo é condenado a 25 anos por ter matado um desafeto há 7 anos.
Apresentado no plantão da Força Tarefa, foi autuado em flagrante pelo delegado da 20ª DPH, Dr. Márcio Cruz, e após os procedimentos, o assassino foi encaminhado ao presídio de Caruaru.
Assinar:
Postagens (Atom)