sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ROCAM PRENDE CINCO PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO NO MORRO BOM JESUS.




Lenilson.

Everton.

"Ataliba".

Barreto, Adriano e Muniz.

Em rondas no entorno do Monte Bom Jesus, na tarde desta quinta-feira (03), os policiais da Rocam, soldados Adriano, Barreto e Muniz da RC 03, prenderam cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Os acusados são: Carlos Alexsandro Chagas da Silva, vulgo “Ataliba” de 19 anos, residente na Rua da Sé, Centenário; Everton de Araújo Chagas, de 26 anos, que mora na rua Capitão Lemos, São Francisco eLenilson José da Silva, de 26 anos, morador da rua São Caetano, Centenário, além de dois menores, uma garota de 15 e um jovem de 17 anos.

Os acusados foram abordados na 5ª Travessa da Sé, no bairro Centenário e com os mesmos foram encontrados 11 reais e no terreno ao lado, foram localizados uma balança de precisão e 19 papelotes de maconha. Todos negaram o envolvimento com o tráfico, mas o soldado Adriano, informou que a equipe recebeu denúncias de que cinco pessoas com as mesmas características estariam traficando drogas no local da abordagem.


Os suspeitos e o material ilícito foram entregues na Delegacia Regional, para apreciação do delegado Dr. Eduardo Sunaga.

Nenhum comentário: