Na noite da terça-feira (15), por volta das 20h, a equipe de PMs do 4º BPM lotados no Pelotão de Altinho, TEIXEIRA JR, NERI, e JUDÁ, foram solicitados por uma mãe desesperada com o filho, um usuário de drogas, identificado como Leonardo da Silva Oliveira, "Léo", que foi detido e recolhido pois encontrava-se na condicional.
A mãe de "Léo" informou aos policiais que seu filho estava muito agressivo e quebrando os seus pertences, portas da casa e que também tem o costume de trocar eletrodomésticos por drogas. No local foi constatado o fato, e o denunciado estava consumindo drogas em um quarto nos fundos da casa, e quando viu a policia tentou reagir, mas foi imobilizado e algemado.
Leonardo, que é presidiário na condicional, está cumprindo sua sentença no Centro de Ressocialização do Agreste(CRA) de Canhotinho, onde cumpre o regime semiaberto e passa o fim de semana em casa. Ele é monitorado com uma tornozeleira eletrônica para não sair de sua área de inclusão. A PM encaminhou-o para a delegacia de Plantão em Cupira, onde foi feito o procedimento de recolhimento ao presídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário