O tio da Vítima Paulo Sérgio, disse que o sobrinho era um trabalhador. |
O comissário Zé Carlos é amigo da família da vítima. |
O boné da vítima foi o pivô da confusão. |
A confusão resultou em depredação. |
Atrações que se apresentaram na casa de shows. |
O menor João Talison da Silva, de 17 anos, que morava na rua Lima Barreto, no bairro João Mota, foi a casa de shows Palladium, na noite de ontem, passou a noite se divertindo na companhia de amigos e por volta das 5 horas da manhã de hoje (domingo, 06), quando deixava o local, houve uma briga generalizada na frente do estabelecimento e o adolescente acabou sendo assassinado com três facadas, sendo uma no peito direito, uma nas costas e uma na face e morreu no local.
Segundo familiares, a vítima era um garoto de boa índole, trabalhava como servente de pedreiro e nunca teve envolvimento em nada de errado. Os familiares disseram ainda que estão revoltados com a direção da casa de shows pela falta de segurança no local e que esperam providências das autoridades.
O delegado titular da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns Dr. João Lins, está de plantão na Força Tarefa de Caruaru e informou que está requisitando filmagens de estabelecimentos na área para tentar descobrir quem matou o adolescente, segundo ele, a vítima usava um boné branco e alguns indivíduos tentaram tomar o boné e a vítima que reagiu e foi assassinada.
O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Este foi o 4º homicídio ocorrido no mês de outubro e o 100º no ano de 2013 em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário