sexta-feira, 4 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE TORITAMA PERSEGUE E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES QUE TINHA ACABADO DE ROUBAR UM CARRO NA CIDADE.







Ebergson.

'Chico"

Um comerciante foi assaltado por volta do meio dia de hoje (sexta-feira, 04), no bairro Independente, em Toritama. Ele foi abordado por dois bandidos armados, que chegaram a pé, anunciaram o roubo e levaram o carro da vítima, uma picape Fiat Strada de cor prata, placa PGA 4119 de Caruaru.
O cidadão foi até a delegacia de Polícia Civil local para denunciar o episódio e rapidamente uma equipe formada por quatro policiais saiu para fazer diligências e obteve a informação de que os marginais fugiram pela PE 90, sentido Vertentes. Os policiais seguiram a trilha e visualizaram dois suspeitos com o carro da vítima, abastecendo o veículo em um posto de gasolina.
Os policiais cercaram o automóvel e deram voz de prisão aos indivíduos, e um deles tentou resistir a prisão, mas os dois foram presos em flagrante. Eles estavam com dois revólveres calibre 38 e as duas armas carregadas com 11 munições do mesmo calibre, sendo duas pinadas e nove intactas.
Os marginais: Ebergson Kennedy Galvão Santos, vulgo “Som” ou “Berg” de 25 de anos, residente na rua Maria Geni, Centro de Agrestina e Francisco da Silva, vulgo “Chico” de 22 anos, que mora rua Helena Alexandre da Silva, no Loteamento Maria Ribeiro também em Agrestina. Eles confessaram que saíram de Agrestina, onde moram e foram para Toritama em veículos de lotação, no intuito de tomar um carro de assalto e assaltar alguns mercadinhos na região, mas o intento deles foi frustrado pelos policiais da DP de Toritama.
Os dois assaltantes já tiveram passagens pela polícia.Francisco, foi preso por receptação em 2011 em São José da Coroa Grande e assalto em 2012 em Caruaru, já o comparsa Ebergson, foi acusado de matar Igor Batista da Silva, no mês de janeiro deste anos em Santa Cruz do Capibaribe e um mês depois foi preso portando um arma de fogo naquela mesma cidade e também respondeu por um furto em São Joaquim do Monte.

A delegada de Toritama Dra. Jimena Gouveia, autuou os dois marginais pelo crime de roubo majorado e em seguida mandou os dois criminosos para a Penitencciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário: