domingo, 13 de outubro de 2013

HOMEM É VÍTIMA DE CRIME MACABRO EM CARUARU.




O sangue ficou espalhado por toda a casa.


A vítima segurava uma pá de lixo e uma blusa feminina.

A vítima teve as vísceras arrancadas.

O assassino ainda enfiou uma faca na boca da vítima...
  
e ainda foi degolada.

Ao lado do corpo foram encontrados pedaços de garrafas, dando a entender que a vítima estava bebendo.

Soldados T. Vieira e Cardoso.

Comissário Zé Carlos.









Para chegar a casa da vítima só se for a pé, pois o local é restrito.

A maçaneta da porta estava suja de sangue.





Observe que no tórax da vítima foi marcado um "X".


Roupas femininas foram encontradas n a casa.
  
Havia garrafas por toda a casa.

Observe que havia um absorvente ao lado do corpo.

Na casa não havia documentos, apenas um Alvará de Soltura e uma ação condenatória.



Os agentes do IC/IML Elias motorista, Dr. Jurandir Aureliano e o auxiliar Carlos Eduardo, realizaram a perícia no local. 

Um crime estarrecedor foi registrado em Caruaru neste sábado (12). A vítima, o ex-presidiário, Jonatan Pereira da Silva, idade não informada, morava na Avenida Mississipi, próximo a Avenida Brasil, no bairro Salgado e foi encontrado morto dentro de casa, degolado e com as vísceras arrancadas do aparelho digestivo.

O soldado Cardoso, informou que a Polícia Militar foi comunicada através do telefone 190, pois segundo a denúncia no local havia um homem esfaqueado. Cardoso disse que foi ao local com o soldado T. Vieira, e se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao adentrarem no imóvel se depararam com uma cena grotesca.

O que chamou a atenção do policiamento, foi o fato de terem sido encontradas várias roupas femininas na casa, mas a companheira da vítima não foi localizada.  A vítima morreu segurando uma blusa feminina e ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa da vítima pode está envolvida no assassinato.
Dr. Erick Lessa.
delegado Erick Lessa, compareceu ao local e iniciou as investigações. Ele disse que o “x” marcado no tórax da vítima pode ter sido um recado do assassino, chamando a vítima de X9 ou caguete (cabueta). Ele não descarta a hipótese da vítima ter sido morta num ritual macabro de magia negra, como oferenda para o satanás.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 9º homicídio do mês de outubro e o 105º do ano de 2013 em Caruaru.

Nenhum comentário: