quarta-feira, 9 de outubro de 2013

GOPH E ROCAM PRENDEM JOVEM COM MOTO ROUBADA NO MORADA NOVA.





Trajano e Antonio Santana do GOPH 02.

Soldados Bezerra Silva, Felipe Gomes e Sargento Vanderilson da Rocam.





"Breno" está foragido.

Numa ação conjunta entre os soldados Antonio Santana e Trajano do GOPH 02 e o trio Rocam do Sargento Vanderilson e soldados Felipe Gomes e Bezerra Silva, resultou na prisão do jovem, Ikaro Mayke Freire Silva, de 19 anos, que mora na rua Luiz Novíssimo, no Loteamento Morada Nova, bairro Rendeiras. Pois o rapaz foi abordado em via pública, quando guiava uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, placa KGW-7189 de Frei Miguelinho, e não portava os documentos do veículo.

Ao verificarem a moto, os PMs constataram que a mesma é produto de roubo e diante da irregularidade foram até a casa do rapaz e encontraram um aparelho de GPS e uma tornozeleira que foram retiradas e abandonadas no local pelo pai do jovem, João Severino da Silva, vulgo “Breno” de 41 anos, que estava preso em Canhotinho e saiu da unidade, sendo monitorado pelo sistema prisional e se livrou dos equipamentos na casa do filho.

João Severino, responde por porte de arma, assalto e estupro e segundo o filho, o pai lhe vendeu a moto há duas semanas pelo valor de R$ 2.000 e não informou que se tratava de uma moto roubada.


Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e a delegada Rita de Cássia, arbitrou fiança no valor de R$ 20.000, que se não for paga, o jovem vai ser encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário: