sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRESOS EM ALAGOAS, QUATRO ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE CUPIRA - PE



Antonio Bernardo.

Ernandes Bernardo.

José Juvenal.

João, confessou o homicídio.
Policiais civis da Delegacia de Cupira-PE, por volta das 09:00 horas da manhã desta quinta, (03), cumpriram nas cidades de União dos Palmares e Murici, em Alagoas, quatro Mandados de Prisões em desfavor das pessoas de JOÃO BERNARDO DE SENA, conhecido por “João das cobras, ANTONIO BERNARDO DE SENA, conhecido por “Toinho, ERNANDES BERNARDO DE SENA, e JOSÉ JUVENAL DA SILVA, conhecido como “”, todos naturais do estado de Alagoas.  
Os quatro foram para Cupira para trabalhar numa Pedreira e há algum tempo se desentenderam com a vítima KLEBER, conhecido como “Preta”, que na briga esfaqueou um desses quatro suspeitos. KLEBER tinha 30 anos e era casado com uma irmã dos acusados. O homicídio que vitimou KLEBER ocorreu no dia 21/09/2013, na cidade de Cupira – PE. 

Três dos acusados foram presos na cidade de União de Palmares-AL em via pública e o outro foi preso em Murici na casa de sua genitora. Eles não reagiram à ação dos policiais e confessaram a prática do homicídio. Não possuem antecedentes criminais, bem como nada foi apreendido com nenhum deles. Os quatro foram encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru-PE.

Nenhum comentário: