quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TRÊS MENORES REALIZAM DOIS ASSALTOS EM CARUARU E SÃO APREENDIDOS PELA ROCAM E NIA. NA DELEGACIA É DESCOBERTO QUE ELES MATARAM UM DESAFETO NA SEMANA PASSADA.





Por volta das 19 horas desta quarta-feira (09), três adolescentes sendo um de 14 e dois de 16 anos, praticaram um assalto na Avenida Caiucá e tomaram um veículo HB20, branco placa KGA-0232 de Santa Cruz do Capibaribe, carregado de mercadorias, e usando o veículo eles assaltaram uma lanchonete na Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis e abandonaram o carro nas imediações do Bar Altas Horas, e fugiram a pé.





Soldado Valter, Sargento McCartney e soldado Clécio Silva.

O trio Rocam do Sargento McCartney e soldados Valter e Clécio Silva, faziam patrulhamento na região da linha férrea, por trás da Rua Macaparana, quando visualizaram que os três menores em atitude suspeita e ao verem os PM´s, saíram correndo. Os policiais fizeram o cerco e abordaram os adolescentes que ao serem indagados sobre a fuga, o de 14 anos confessou que estava armado e em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 32.
Cleber, foi morto na semana passada.



Os três menores foram levados ao plantão da Delegacia Regional, onde coincidentemente o dono do carro estava registrando um BO sobre o assalto reconheceu os três infratores do episódio sofrido minutos antes. Através de investigação do Cabo e do Soldado do NIA e da equipe da 20ª DPH a frente o delegado Márcio Cruz, que conseguiram desvendar que esses adolescentes mataram o desafeto Cleber dos Santos Almeida, de 20 anos, morto a tiros na quarta-feira, dia 02, no bairro João Mota.

Paulo Graziel, era ex-presidiário.

A vítima foi atingida na coxa esquerda e o projétil atingiu a veia femural, fazendo a vítima perder praticamente todo o sangue.

O adolescente de 14 anos, disse que a arma apreendida com ele na noite de ontem, foi a mesma usada no assassinato e disse que matou Cleber, porque o mesma não pagou uma dívida de drogas. Um outro menor matou o jovem Paulo Graziel dos Santos Silva, de com um tiro na perna no dia 7 de março deste ano, na Rua Lapaz, no bairro João Mota.


Os três infratores já foram encaminhados á Funase de Caruaru.

Nenhum comentário: